segunda-feira, 31 de julho de 2017

Página em Branco






Página em Branco
Tenho uma página em branco e uma guitarra na mão
Ando nisto há quatro dias e não me sai a canção
Os cinzeiros já não chegam, tenho que os despejar
Pensei que um copo de vinho pudesse vir a ajudar

Mas só fico atordoado, sinto o vapor a subir
Imagino um crocodilo estupidamente a sorrir
O piano ficou surdo, não me dá atenção
Essas musas, essas bruxas roubaram-me a inspiração

Eu vou mas é descansar, deixar tudo espairecer
Entre os cantos de uma folha tudo pode acontecer
Neste grande espaço em branco só te quero dizer
Nananananana
Gosto de ti

Tenho uma página em branco, gostava de a preencher
Sem rabiscos, estes dados são coisas para inglês ver
Uma simples mancha negra pode ser solução
Perspectiva actualizada desta minha situação

Tenho uma página em branco e sinto a barba a crescer
Há tanta coisa a tratar, há tanta coisa a aprender
O relógio já me disse, nunca olhes para trás
E o ponteiro das horas insiste em não me deixar em paz

Eu vou mas é descansar, deixar tudo espairecer
Entre os cantos de uma folha tudo pode acontecer
Neste grande espaço em branco só te quero dizer
Nananananana

Neste grande espaço em branco, só te quero dizer

Nananananana, gosto de ti

..........

Jorge Palma - "Página em Branco"
(Videoclipe Oficial do tema Página em Branco
Álbum - Com Todo o Respeito (2011))





Sem comentários:

Enviar um comentário